MUNDO BOSS INFORMÁTICA: Termos e Condições de uso e Política de Reembolso e Devolução.

ARTIGO 1 - DEFINIÇÕES

A) USUÁRIO:

Entende-se por Usuário, o titular do plano contratado.


B) ACESSO REMOTO:
Entende-se por acesso remoto a Conexão à distância entre um dispositivo isolado e nossa central.


ARTIGO 2 – SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA HELP DESK

A) ORIENTAÇÃO PARA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

O Usuário deverá solicitar assistência através de nosso email rodrigofsuporte@gmail.com em seguida nossa equipe responderá de acordo com a solicitação.

Mundo Boss fornecerá orientação verbal, por VOIP ou chat on line, na tentativa de solucionar dúvidas e/ou problemas relacionados:

Suporte, diagnóstico e manutenção do sistema operacional Windows e Linux;
Suporte para instalação e configuração de periféricos como: impressoras, câmeras digitais, áudios portáteis, hd´s externos e outros similares;
Orientação para instalação de computadores (conexão física do equipamento para funcionamento). Não será suportada montagem física de equipamentos;
Instalação de softwares básicos licenciados que possuam documentação descritiva do processo de instalação (Office, Windows, Internet, Anti-Vírus, Aplicativos de Multimídia, Aplicativos de Comunicação) e seus pacotes de serviços;
Diagnóstico de problemas com o hardware do microcomputador (Desk top / lap top);
Suporte para instalação e desinstalação de softwares padrões e específicos (Office, Windows, Internet, Anti-Vírus, Aplicativos de Multimídia, Aplicativos de Comunicação);
Diagnósticos e soluções de problemas de acesso à internet;
Diagnósticos e soluções de problemas de acesso ao correio eletrônico (Outlook, OutlookExpress);
Diagnósticos e soluções de problemas relacionados a vírus, utilizando-se ferramentas de software fornecidas pelo usuário. (Ex.: atualizações de anti-vírus, limpeza de discos);
Suporte a instalação da rede wireless;
Suporte a procedimentos de backups;
Suporte ao cliente a utilizar seu equipamento eletrônico. Equipamentos: Notebook, Smartphone (black Berry e Iphone) e Tablets (Ipad e Galaxy);
Instruções para instalação, atualização, conexões e configurações de GPS, Foto, vídeo, e Vídeo Games.
Somente para equipamentos de informática, caso não seja possível solucionar o problema por VOIP, a MUNDO BOSS INFORMÁTICA fornecerá o atendimento por um especialista através de ACESSO REMOTO.

Nota: O atendimento por ACESSO REMOTO somente será fornecido com o acompanhamento do usuário durante toda a conexão, sendo o usuário responsável também por desabilitar o acesso remoto ao término do atendimento.

Entende-se por sistema operacional: Windows, Me XP, Vista e Linux.

Entende-se por aplicativos: Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Outlook Express) em todas as suas versões.

O horário de atendimento relacionado a este serviço será de Segunda a Sábado das 08h00min às 22h00min, exceto feriados nacionais.

Limite de Intervenções:

B) Orientação para Solução de Problemas e Acesso remoto para equipamentos de informática não haverá limite de utilização.

Nota: A consulta é restrita aos conceitos e aplicações básicas do software. Não são oferecidas consultas sobre módulo e/ou funções avançadas.
Excluem-se deste serviço:

Softwares de aplicação específica, tais como: programas financeiros, engenharia, gráficos, médicos, ou quaisquer outros que não estejam relacionados nos parágrafos acima citados.
O Usuário será responsável pela integridade dos dados armazenados em seu microcomputador e pela realização de back-up desses dados, sendo também de sua responsabilidade aceitar ou não a orientação fornecida pelo analista técnico da MUNDO BOSS INFORMÁTICA.
ENCERRAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA
O serviço de assistência será finalizado nas seguintes situações:

Resolução do problema solicitado durante o atendimento telefônico. Os problemas não correlatos deverão ser comunicados por meio da abertura de novo chamado telefônico;
Impossibilidade de se resolver o problema em função da falta de peça de não disponibilizada pelo Usuário, ou falta de software licenciado e necessário para a resolução do problema.
Somente será efetuada a instalação, reinstalação e/ou substituição de softwares que encontrar-se devidamente legalizados, ou seja, licenciado.
EQUIPAMENTOS NÃO ABRANGIDOS

Estão excluídos ainda:

Acessórios e softwares não licenciados (piratas) e/ou programas específicos, tais como: Programas financeiros, engenharia, gráficos, médicos, ou quaisquer outros que não estejam relacionados na garantia “A – Orientação para solução de problemas”.

ARTIGO 3 - EXCLUSÕES

Não serão concedidas as prestações de assistências previstas nos artigos anteriores, quando em decorrência de:
a) Serviços solicitados diretamente pelo usuário, sem prévio consentimento da MUNDO BOSS INFORMÁTICA, exceto nos casos de força maior ou impossibilidade material comprovada.
b) Os custos de troca ou substituição de qualquer peça serão de responsabilidade do Usuário.

c) Fornecimento de todo e qualquer tipo de software.

Excluem-se ainda das prestações e serviços da MUNDO BOSS INFORMÁTICA, as derivadas de:
Caso Fortuito ou Força Maior dentre eles:

Atos de terrorismo, revoltas populares, greves, sabotagem, guerras e quaisquer perturbações de ordem pública.
Atos ou atividades das Forças Armadas ou de Forças de Segurança em tempos de paz.
c) Os eventos que tenham por causa irradiações provenientes da transmutação ou desintegração nuclear ou da radioatividade.

d) Eventos decorrentes de fenômenos da natureza, de caráter extraordinário, tais como: inundações, terremotos, erupções vulcânicas, tempestade ciclônicas atípicas, furacões, maremotos, quedas de corpos siderais, meteoritos, etc.

Ficam excluídos das prestações previstas neste contrato os atos praticados por ação ou omissão do Usuário causados por má fé.

ARTIGO 4 - CANCELAMENTO DOS DIREITOS DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

A MUNDO BOSS INFORMÁTICA se dá o direito de cancelar automaticamente estas garantias sempre que:

O usuário causar ou provocar intencionalmente um fato que dê origem à necessidade de prestação de qualquer um dos serviços aqui descritos.
O usuário omitir informações ou fornecer intencionalmente informações falsas.

ARTIGO 5 - POLÍTICA DE  REEMBOLSO OU DEVOLUÇÃO

O Usuário pode solicitar reembolso até 7 dias após o pagamento, mesmo sem justificativa. O Valor será devolvido através da forma de pagamento que o Usuário efetuou o pagamento, sendo de responsabilidade do Gateway e do Usuário a retirada do valor reembolsado.